Uma mulher identificada como Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, foi assassinada na terça-feira (14/11), na loja onde trabalhava. Na quarta-feira (15/11), o assassino identificado como Jeferson Marcos Timóteo da Silva, que é marido da vítima, foi preso na cidade de Murici, em Alagoas, por suspeita de feminicídio.
O suspeito apareceu ameaçando a esposa dentro do estabelecimento onde ocorreu o crime. As imagens foram feitas por uma mulher que pediu para que Silva pare de agredir Carla. No vídeo, Jeferson, impede a esposa de sair da loja e se mostra muito agressivo, ele ainda diz que a esposa “não vai precisar de um advogado”. Depois, ele saiu da loja.
Segundo informações, mais tarde, ele voltou a loja com uma pistola e disparou contra Carla, que morreu na hora.
Antes de ser morta, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, enviou mensagens para a funcionária dizendo que se algo acontecesse contra ela, o marido seria o responsável. Ela também pediu para a família ser avisada.
Segundo informou Laura Michelly Gomes, Carla vivia em um relacionamento abusivo, marcado por agressões e promessas de melhora por parte do marido.
“Já agrediu ela. Já puxou pelos cabelos. A gente sempre dizia ‘Janny… Janny…e ela ‘ah, amiga, é porque ele estava com raiva’. [Depois] ele sempre prometia o mundo, ‘vou fazer isso, vou fazer aquilo’, e a gente que não era verdade”, disse. A polícia investiga o crime.