Uma mãe entregou seu filho de 22 anos à polícia após descobrir seu envolvimento no roubo na segunda-feira (2/10) em Muniz Freire, na Região Sul do Espírito Santo. Esta foi a terceira vez que ela viu seu filho sendo preso, a segunda em que ela mesma o entregou por envolvimento em roubos.
A mãe estava na rua quando a polícia questionou sobre o possível envolvimento do filho no roubo de uma moto na cidade. O jovem já tinha sido preso anteriormente por arrombamento e outros crimes, e sua mãe havia devolvido os objetos roubados na última vez.
Ele estava em liberdade desde 23 de setembro, mas a mãe deixou claro que o entregaria novamente caso ele cometesse novos delitos. “Eles sabem que eu não aceito coisa errada dentro da minha casa, que não passo a mão na cabeça de ninguém. Quando encontrei meu filho, confrontei ele, que acabou entregando a chave da moto e mostrando onde estava”, contou a mãe.
Ela trabalha incansavelmente para sustentar seus filhos e não tolera o comportamento de seu filho mais velho, pois deseja dar o exemplo para seus outros filhos. Ela é mãe de quatro filhos.
“É muito difícil passar por isso duas vezes, mas faço por amor. Infelizmente, ele ainda não aprendeu ainda pelo amor, então para ele tem que ser pela dor. Podem me julgar, mas eu não estou deixando de amar ele, pelo contrário, está cuidando da vida dele, pois esse caminho que ele está escolhendo leva a uma vida muito curta. Pelo menos na cadeia eu posso visitar”, completou ela.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao sistema prisional.