Um grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira (1º), no trecho da BR-101 que corta a cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, resultou na morte dos irmãos e cantores de arrocha Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14.
Eles estavam em uma motocicleta junto com o pai, que conduzia o veículo, quando colidiram contra uma caminhonete. Os adolescentes não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local. O pai foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete não permaneceu no local após a batida. Em protesto e revolta, moradores incendiaram o veículo. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da colisão.
Samuel e Mateus haviam iniciado a carreira artística há apenas uma semana, mas já conquistavam destaque nas redes sociais, onde reuniam quase 200 mil seguidores. Os jovens ficaram conhecidos após vídeos cantando arrocha viralizarem, o que lhes rendeu um contrato com empresário e o início da divulgação em plataformas digitais.
A notícia das mortes abalou a população de Presidente Tancredo Neves. A prefeitura da cidade emitiu nota de pesar, lamentando a perda precoce e suspendendo, nesta terça-feira (2), as aulas da rede municipal, além das oficinas de cultura e esporte.
Os corpos dos adolescentes serão velados no Club Dubai (Espaço de Juliano), na comunidade de Corte de Pedra, onde familiares, amigos e fãs poderão se despedir.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram