Na manhã desta sexta-feira (22/08), a Polícia Civil encontrou fragmentos de um corpo humano em uma área de mata nos fundos do conjunto habitacional Arnaldão, em Eunápolis. As investigações apontam que os restos podem ser de Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, que teria sido sequestrado e brutalmente assassinado por uma facção criminosa no último fim de semana.
Parte do corpo de Juan já havia sido localizada no domingo (17/08), quando criminosos tentavam enterrá-lo. Eles fugiram com a aproximação da polícia. Os fragmentos encontrados nesta sexta incluem um braço com tatuagem semelhante à de Juan, que será analisado em perícia para confirmação da identidade.
Segundo as investigações, o jovem foi levado da praça do bairro Moisés Reis, torturado, esquartejado e chegou a ter o coração retirado. A suspeita é de que o crime tenha ligação com rivalidades entre facções, envolvendo Pedro Brito de Jesus, conhecido como “PBL”, de 25 anos, apontado como executor do Bonde do Maluco.
PBL, classificado como Valete de Paus no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, é acusado de atacar integrantes do Comando Vermelho. As autoridades seguem investigando para identificar e capturar todos os envolvidos.
Fonte: Radar.News