Destaque

Jovem escapa de cativeiro após 6 dias desaparecida em Eunápolis

Após quase uma semana de desaparecimento, Rafaela Gandra dos Reis, de 21 anos, conseguiu se libertar e fugir de um cativeiro na manhã desta quinta-feira (22/1). A jovem, que era mantida amarrada em uma região de mata nos fundos do bairro Arnaldão, aproveitou um momento de descuido dos criminosos para escapar e buscar ajuda em […]

Após quase uma semana de desaparecimento, Rafaela Gandra dos Reis, de 21 anos, conseguiu se libertar e fugir de um cativeiro na manhã desta quinta-feira (22/1). A jovem, que era mantida amarrada em uma região de mata nos fundos do bairro Arnaldão, aproveitou um momento de descuido dos criminosos para escapar e buscar ajuda em uma vizinhança próxima.

A vítima foi rendida na Rua da Encosta, no bairro Pequi. Durante os seis dias em que esteve sob o domínio dos criminosos, Rafaela sofreu agressões físicas constantes. De acordo com informações preliminares, os sequestradores mantinham uma escala de vigilância e aguardavam ordens superiores para executar a jovem e ocultar seu corpo em uma cova rasa. A fuga aconteceu enquanto os criminosos dormiam, permitindo que ela se desamarrasse e corresse pela mata até ser socorrida.

O desaparecimento gerou grande angústia desde o início, pois Rafaela havia saído de casa com seu filho de apenas 11 meses. Dois dias após o sumiço, uma mulher ainda não identificada foi até a casa da família, entregou a criança e os pertences da mãe, e saiu sem dar explicações. A família sempre refutou qualquer hipótese de abandono, reforçando que a jovem era muito ligada ao bebê e que algo grave havia acontecido, já que seu celular permanecia desligado.

Rafaela foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada ao hospital com diversas lesões pelo corpo decorrentes do espancamento sofrido no cativeiro. A Polícia Civil agora trabalha para identificar os autores do sequestro e da tortura, além de investigar quem foi a mulher responsável por devolver o bebê à família.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.