Uma jovem de 18 anos foi presa nesta sexta-feira (19/01), suspeita de ter matado a adolescente Victoria da Cruz Lopes, de 17 anos. O caso aconteceu no bairro de São Gonçalo, Salvador. A Polícia Civil aponta ciúmes como possível motivação do crime. Victoria faleceu em 12 de janeiro, um dia após ser atacada com golpes de faca.
Conforme relato de um familiar não identificado, Victoria mantinha um relacionamento com um rapaz, e a suspeita do crime teria tido envolvimento amoroso com ele durante um período de separação. Isso resultou em conflitos entre as duas.
O nome da jovem detida não foi divulgado, mas a Polícia Civil informou que ela se apresentou à polícia acompanhada da irmã e de um advogado.
A irmã da suspeita também é considerada sob suspeita, mas foi liberada, pois, segundo a polícia, não existem evidências de sua participação no crime.
A jovem detida está temporariamente presa e será interrogada antes de ser encaminhada à carceragem feminina, onde aguardará julgamento. A investigação da Polícia Civil continua visando esclarecer o ocorrido.