Destaque

Jovem é morto a tiros no bairro Pequi, em Eunápolis; mãe ouviu os disparos e encontrou o filho ferido

Um jovem de 17 anos foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (25/04) no bairro Pequi, em Eunápolis. Ariel Almeida da Silva, foi baleado e acabou morrendo após ser socorrido pela própria família. De acordo com relatos, a mãe do adolescente ouviu disparos de arma de fogo por volta da meia-noite e tentou entrar em contato […]

Um jovem de 17 anos foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (25/04) no bairro Pequi, em Eunápolis. Ariel Almeida da Silva, foi baleado e acabou morrendo após ser socorrido pela própria família.

De acordo com relatos, a mãe do adolescente ouviu disparos de arma de fogo por volta da meia-noite e tentou entrar em contato com o filho por telefone. Sem obter resposta, decidiu sair à procura dele. Poucos metros depois, na Rua da Encosta, encontrou Ariel gravemente ferido, caído no chão.

O jovem ainda estava com sinais vitais e foi levado às pressas ao Hospital Regional de Eunápolis por um tio. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade.

Segundo informações preliminares da polícia, os tiros teriam sido efetuados por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Após o ataque, eles fugiram do local em alta velocidade.

A Delegacia Territorial de Eunápolis já iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os autores. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

Tags

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.