A manhã desta quarta-feira (25/06) foi marcada por uma cena de extrema violência em Eunápolis. O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado no bairro Delta Park, próximo à BR-367. A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que os restos mortais pertençam a Ana Luiza Lima Brito, de 22 anos, desaparecida desde a manhã de terça-feira (25/06).
Ana estava com o namorado, Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, quando ele foi morto a tiros dentro de uma loja de conveniência no bairro Dr. Gusmão, na noite de segunda-feira (24/06). Desde então, ela não havia sido mais vista.
No local onde o corpo foi deixado, a poucos metros da rodovia, a polícia encontrou uma pequena bolsa contendo uma mão e dois dedos. Um bilhete foi deixado na boca da vítima, o que, segundo os investigadores, pode indicar um crime com motivação de vingança.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
O delegado Manoel Vieira informou que a confirmação da identidade será feita por exame pericial. Ele também revelou que há indícios de que o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e os dois assassinatos podem estar relacionados a disputas entre facções criminosas na região.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias das mortes.
Fonte: Radar.news