No início da manhã de sexta-feira (21/07), por volta das 06:10h, uma terrível agressão ocorreu no distrito de Trancoso, litoral sul de Porto Seguro. Uma mulher de 21 anos foi vítima de estupro em um ponto de ônibus próximo à floricultura Flora Nativa, na BA-001.
O agressor com uma arma em punho, coagiu a mulher a entrar em seu veículo portando uma arma. Ele cobriu o rosto da vítima, e dirigiu até o bairro Maria Viúva, próximo ao Hotel Fasano, onde cometeu o estupro dentro do carro.
Durante o crime, o agressor ameaçou a vítima, informando que pretendia levá-la para o hotel para enterra-la no terreno. Além disso, ele pediu dinheiro a vítima, porém, como ela só possuía recursos disponíveis através de pix, o criminoso rejeitou o pagamento, pois temia ser identificado. Após consumir o ato hediondo, a mulher foi deixada no bairro Xandó.
Durante o mesmo incidente, outra mulher também foi assediada pelo agressor, porém conseguiu escapar antes que o crime fosse consumado.
As autoridades estão investigando esse caso e buscando identificar o agressor para que ele seja responsabilizado por seus atos cruéis.