Destaque

Homem perde o emprego e mata candidato a vaga na sala de treinamento da empresa

Na tarde de quarta-feira (20/9), um indivíduo, que havia perdido seu emprego recentemente, atacou e matou um candidato a uma vaga de emprego na sala de recepção da empresa. A vítima foi morta dentro da empresa Montisol, próxima ao terminal no bairro de Maracanã, na zona rural de São Luís. Segundo relatos, o suspeito já […]

Na tarde de quarta-feira (20/9), um indivíduo, que havia perdido seu emprego recentemente, atacou e matou um candidato a uma vaga de emprego na sala de recepção da empresa.

A vítima foi morta dentro da empresa Montisol, próxima ao terminal no bairro de Maracanã, na zona rural de São Luís. Segundo relatos, o suspeito já havia trabalhado na Montisol, e a vítima estava participando de um treinamento na agência de empregos. O motivo aparente foi uma suposta vingança contra a vítima, que de alguma forma teria contribuído para a perda do emprego do agressor.

Testemunhas relatam que o suspeito estava armado com uma pistola. A Montisol, por meio de uma nota, informou que a polícia civil foi chamada imediatamente e as investigações já estão em andamento.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.