Destaque

Homem morto com namorada era suspeito de homicídio em 2022

Carlos André dos Santos, de 29 anos, era suspeito de matar um homem em setembro de 2022. Carlos foi morto a tiros com a namorada Ana Julia Freire dos Santos, de 22, na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Segundo o delegado Paulo Henrique, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil, (23ª Coorpin/Eunápolis), Carlos André fazia […]

Carlos André dos Santos, de 29 anos, era suspeito de matar um homem em setembro de 2022. Carlos foi morto a tiros com a namorada Ana Julia Freire dos Santos, de 22, na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

Segundo o delegado Paulo Henrique, coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil, (23ª Coorpin/Eunápolis), Carlos André fazia parte de uma facção criminosa e era investigado pela morte de Francisco Silva Almeida, conhecido como “Tiquinho”, de 35 anos. De acordo com o delegado, Francisco Silva Almeida foi morto no bairro Santa Lúcia, no dia 23 de setembro de 2022, com vários tiros na cabeça. O coordenador da 23ª Coorpin não soube informar se a vítima desse homicídio tinha envolvimento com grupos criminosos.

Um bilhete com referência a uma facção criminosa foi encontrado dentro da roupa dele com a escrita, PCE É  BALA. A sigla PCE faz referência à facção criminosa “Primeiro Comando de Eunápolis”. Os corpos foram encontrados em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó.

De acordo informações da perícia, os corpos foram retirados do veículo, arrastados e deixados no local. A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime seria disputa entre facções criminosas.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.