CAMAÇARI – Na madrugada da ultima segunda-feira (23), Rodrigo Souza, foi assassinado a facadas por seu amigo Marcos Batista, que eera motorista da van que prestava serviço apara empresa que Rodrigo trabalhava.
Em entrevista a um programa de rádio na manhã desta terça-feira (24), a irmã de Rodrigo contou que a família procurava por ele, e que Rodrigo ainda não havia voltado do trabalho. Como Marcos Batista era motorista da van que levava e trazia Rodrigo do trabalho, os familiares teriam ligado para o assassino Marcos Batista para ter notícia sobre Rodrigo.
Ao ligarem para Marcos ele teria confessado o crime e pediu desculpas pelo fato ocorrido, ele ainda mandou um áudio via whatsapp dizendo que estava apenas se defendendo, mas que Rodrigo estava tendo relações com sua “mulher”.
Marcos era amigo da família a mais de 20 anos, a irmã da vítima disse que o suspeito era uma pessao muito próxima e nunca havia apresentado algum tipo de problma com Rodrigo.
Os familiares relataram que a van que Marcos dirigia foi encontrada em um posto de combustível suja de sangue. A Polícia suspeita que o crime tenha acontecido dentro do veículo. O Suspeito se encontra foragido.