Um caso de violência doméstica chocou os moradores do Agreste de Alagoas nesta sexta-feira (16/1). Um homem, em visível estado de embriaguez, foi preso em flagrante no povoado Lagoa do Exu, em Palmeira dos Índios, após agredir fisicamente e ameaçar de morte a própria mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o filho apresentava comportamento agressivo desde a noite anterior, quando chegou a quebrar a porta do banheiro da residência.
Nesta sexta-feira, em meio a uma discussão, o agressor segurou os braços da mãe com força e desferiu uma mordida no dedo polegar dela. Além da agressão física, ele afirmou diversas vezes que iria matá-la.
Devido aos ferimentos e ao estado de choque, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu cuidados médicos.
O agressor foi localizado pela Polícia Militar dentro da residência da vítima. Ele foi contido, algemado e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na cidade de Estrela de Alagoas. O homem permanece à disposição da Justiça e deve responder por crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
