Destaque

Homem em surto psicótico arranca parte da orelha de policial durante abordagem

Durante uma abordagem policial, um homem em estado de embriaguez e surto psicótico arrancou parte da orelha de um policial militar, conforme informações da Polícia Militar. O caso aconteceu na última sexta-feira (19/1) em São Miguel do Araguaia, no norte goiano. De acordo com relatos da corporação, o agressor, cujo nome não foi divulgado, já era […]

Durante uma abordagem policial, um homem em estado de embriaguez e surto psicótico arrancou parte da orelha de um policial militar, conforme informações da Polícia Militar. O caso aconteceu na última sexta-feira (19/1) em São Miguel do Araguaia, no norte goiano.

De acordo com relatos da corporação, o agressor, cujo nome não foi divulgado, já era conhecido na cidade por sua propensão a agredir pessoas nas ruas. A ocorrência inicialmente foi registrada como uma briga entre dois homens dentro de um supermercado, levando as equipes policiais a serem acionadas.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se apenas com um dos envolvidos, já fora do estabelecimento. O sargento Sérgio Júnior tentou abordar o suspeito, que resistiu, resultando no pedido de reforços por parte do PM. Durante a tentativa de contenção, o agressor partiu para cima do sargento, desencadeando uma luta corporal intensa.

Segundo o comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fabiano Ferreira, o suspeito desferiu chutes, socos e empurrões contra o sargento. Em um momento crítico, o agressor mordeu e arrancou parte da orelha do policial, enquanto outro membro da corporação teve que efetuar quatro disparos para conter a violência.

Para imobilizar o agressor, os tiros atingiram a panturrilha, coxa, mão e perna do suspeito. Após a intervenção, os policiais solicitaram socorro para ambos os feridos.

O sargento foi prontamente atendido e, conforme informações da PM, já se encontra em casa, enquanto o agressor, após receber atendimento médico, foi detido e autuado por tentativa de homicídio.

Tags

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.