Bahia

Homem é preso após série de arrombamentos em Eunápolis

Pedro Augusto Barbosa, de 32 anos, conhecido como “Peu”, foi capturado pela Polícia Civil na tarde da segunda-feira (20/5), em Eunápolis, após ser procurado por uma série de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências. Segundo informações da polícia, o suspeito já possui histórico criminal extenso, tendo sido preso mais de 10 vezes por crimes patrimoniais […]

"Peu" foi preso mais de 10 vezes por crimes patrimoniais

Pedro Augusto Barbosa, de 32 anos, conhecido como “Peu”, foi capturado pela Polícia Civil na tarde da segunda-feira (20/5), em Eunápolis, após ser procurado por uma série de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências.

Segundo informações da polícia, o suspeito já possui histórico criminal extenso, tendo sido preso mais de 10 vezes por crimes patrimoniais nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis e Itabela.

 "Peu" foi preso mais de 10 vezes por crimes patrimoniais
“Peu” foi preso mais de 10 vezes por crimes patrimoniais

As investigações revelaram que, na madrugada do dia da sua prisão, “Peu” cometeu diversos crimes, incluindo o assalto a uma idosa de 81 anos e o arrombamento de uma loja de nutrição e um bar na região. No roubo à idosa, ele invadiu a residência, a ameaçou com uma faca e a empurrou, roubando R$ 800,00 e um cordão de prata.

Posteriormente, o acusado dirigiu-se a um bar nas proximidades, de onde levou moedas, cigarros, bebidas e outros objetos antes de arrombar a loja de nutrição, de onde furtou dinheiro, suplementos alimentares e roupas esportivas.

Após intensa busca, Pedro Augusto Barbosa foi localizado próximo à Feira do Bueiro, onde foi detido pelas autoridades. A corrente da idosa foi encontrada enterrada nas proximidades, sendo uma das evidências que ligaram “Peu” aos crimes.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.