Um homem identificado como Bruno Júnior, de 33 anos, foi fatalmente atingido por um tiro no rosto enquanto subia no muro de uma casa, para observar uma briga que acontecia durante confraternização na casa vizinha. O caso aconteceu no sábado (9/3), no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná.
De acordo com relatos da polícia, testemunhas ouviram disparos vindos da casa vizinha, ao tentar espiar por cima do muro para ver o que estava acontecendo, a vítima foi alvejada.
O Bruno faleceu instantaneamente, segundo informações da Polícia Militar (PM). O autor dos disparos foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos. Após cometer o crime, Agnaldo fugiu e se entregou à polícia dois dias depois.
A prisão foi efetuada na quarta-feira (13/3) após um mandado judicial ser emitido pelas autoridades competentes. Em seu depoimento à polícia, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa.
O vídeo das câmeras de segurança mostra Bruno conversando com uma mulher, ele é repentinamente atingido por um disparo ao olhar para outro lado, caindo imediatamente. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da equipe médica.
Vídeo: