Um homem identificado como Adriano Terras Rocha, de 35 anos, foi morto a pauladas em uma área conhecida como Ventania, em Itabela. Segunda testemunhas, o crime ocorreu da noite de domingo (22/10) por volta das 20:15h. e foi motivado por ciúmes.
O agressor chegou à casa da vítima e desferiu uma paulada. Após a vítima cair, o agressor continuou espancando-o até a morte. Testemunhas identificaram o agressor como Geovane, e suposições dão conta que o motivo do crime pode ter sido ciúmes, já que o agressor acreditava que Adriano estava envolvido com sua ex-mulher.
Ainda segundo informações de testemunhas, Adriano era separado e tinha a guarda compartilhada de seu filho com sua ex-mulher e estava levando a criança para a casa dela, quando foi surpreendido pelo agressor no caminho.
Ele estava com seu filho no colo no momento da agressão. Pessoas que passaram pelo local encontraram a criança ao lado do corpo do pai. A Polícia Militar (PM) chegou ao local, mas o agressor já havia fugido. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabela.