Um homem de 36 anos, identificado como Marcos Antônio Silva dos Santos, foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Juca Rosa em Eunápolis. O corpo apresentava múltiplas perfurações no peito, pescoço e costas, além de uma fratura no maxilar, apresentando um assassinato brutal.
Segundo informações da Polícia Civil, Marcos foi morto há aproximadamente quatro dias. Ele havia para Eunápolis há cerca de 15 dias, após passar mais de um ano no Espírito Santo. A motivação para sua saída da cidade estaria relacionada a uma dívida com traficantes locais, que o ameaçaram de morte.
Familiares não concordaram com seu retorno, temendo represálias, mas ele alegou ter resolvido a questão. No entanto, ao lado do corpo, foi encontrada uma carta com a frase “PCE NÃO PAGO MORREU” , indicando que a execução pode ter sido um acerto de contas.
A perícia técnica coletou materiais genéticos, objetos pessoais e o bilhete incluído na cena do crime para análise. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: radarnews