Na madrugada do último domingo (31/3), no distrito de Barrolândia, no município de Belmonte, foi encontrado em uma estrada rural próxima a uma plantação de eucalipto, o corpo de Cláudio Rocha dos Santos, de 34 anos, sem vida e apresentando marcas de tiros e indícios de tortura.
Junto ao corpo da vítima, os peritos encontraram um bilhete manuscrito com a frase “estuprador é sem ideia”. As autoridades estão investigando se este bilhete foi deixado pelos responsáveis pelo crime com o intuito de distrair as investigações do real motivo por trás do assassinato, especialmente considerando que não há registros criminais anteriores relacionados à vítima.
De acordo com informações coletadas pela polícia, por volta da meia-noite de sábado (30/3), Cláudio Rocha estava acompanhado de sua esposa a caminho de casa quando, repentinamente, quatro indivíduos desembarcaram de um veículo branco e o sequestraram. As autoridades agora buscam esclarecer os detalhes desse episódio que ceifou a vida de um cidadão sem histórico criminal conhecido.
Fonte: RadarNews