Destaque

Funcionários ficam pendurados por cinto de segurança após estrutura desabar

Oito trabalhadores ficaram suspensos a uma altura de 140 metros, após uma estrutura metálica no topo de um edifício em construção desmoronou. O trágico incidente aconteceu na tarde de terça-feira, (17/10), na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. Infelizmente, um dos operários não sobreviveu aos ferimentos, de acordo com informações dos bombeiros. Os demais trabalhadores foram […]

Oito trabalhadores ficaram suspensos a uma altura de 140 metros, após uma estrutura metálica no topo de um edifício em construção desmoronou. O trágico incidente aconteceu na tarde de terça-feira, (17/10), na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. Infelizmente, um dos operários não sobreviveu aos ferimentos, de acordo com informações dos bombeiros.

Os demais trabalhadores foram resgatados, e um deles, que apresentou dores no corpo, foi encaminhado para uma unidade de saúde na região. A situação mobilizou pelo menos dez veículos do Corpo de Bombeiros, e o presidente da Polícia Militar também foi chamado para prestar assistência.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSPSP), o incidente ocorreu devido à queda de um andar da estrutura em construção.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.