Destaque

FUNCIONÁRIO É DEMITIDO POR SERVIR E CONSUMIR REFRIGERANTE CONCORRENTE EM FESTA DO FILHO

Um operador de máquinas de rótulos que trabalhava em uma empresa de refrigerantes foi demitido em Rondônia após ter servido uma marca concorrente durante o aniversário de seu filho. Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos, tirou uma foto no evento onde aparece o refrigerante Dydyo, concorrente da empresa em que ele trabalhava, a Frisky. […]

Um operador de máquinas de rótulos que trabalhava em uma empresa de refrigerantes foi demitido em Rondônia após ter servido uma marca concorrente durante o aniversário de seu filho. Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos, tirou uma foto no evento onde aparece o refrigerante Dydyo, concorrente da empresa em que ele trabalhava, a Frisky.

No dia seguinte à festa, Keoma foi chamado ao setor de Recursos Humanos e demitido. A justificativa da empresa foi o baixo desempenho do funcionário. No entanto, Keoma alega que nunca havia recebido críticas sobre seu trabalho.

Ele argumenta que a festa foi organizada por sua irmã, responsável pela compra do refrigerante Dydyo. A foto da família chegou ao conhecimento da alta cúpula da empresa, e colegas de trabalho de Keoma afirmaram que o proprietário teria ficado furioso e ordenado sua demissão.