Filho do músico Paulinho DJ, da banda Sapatilha 37, Michael Fernando Guimarães Rocha, de 26 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo, (19/5), na Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro João Goulart, em Vila Velha, Espírito Santo.
De acordo com familiares, devido à falta de energia, Michael, conhecido como Nandinho, foi para a frente de casa e se juntou a outras pessoas que estavam sentadas na calçada.
Em determinado momento, dois indivíduos chegaram de bicicleta e dispararam vários tiros na direção do grupo, atingindo duas pessoas. Nandinho foi fatalmente atingido, enquanto a outra vítima, ferida na barriga, foi socorrida pelo Samu e levada a uma unidade de saúde, onde sobreviveu.
O tiroteio causou pânico e correria na área. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) e os militares isolaram a cena do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo de Nandinho foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Fonte: BocãoNews