Destaque

Filha é condenada a três anos de prisão por compartilhar fotos nuas da amante do pai

Na última segunda-feira (21/10), Eleanor Brown, de 24 anos, foi condenada a três anos de prisão na Inglaterra por um ato de vingança que envolveu o compartilhamento de fotos nuas da amante de seu pai em um site de garotas de programa. O ex-policial Geoff Brown, de 61 anos, teve um caso extraconjugal em 2022, […]

Na última segunda-feira (21/10), Eleanor Brown, de 24 anos, foi condenada a três anos de prisão na Inglaterra por um ato de vingança que envolveu o compartilhamento de fotos nuas da amante de seu pai em um site de garotas de programa.

O ex-policial Geoff Brown, de 61 anos, teve um caso extraconjugal em 2022, que foi descoberto por sua esposa, Sarah. Ao encontrar as fotos da amante, também casada, Sarah não hesitou em enviá-las para Eleanor, que decidiu retaliar de forma drástica. A jovem criou um perfil no site “Beaver Street”, publicando as imagens e incluindo o telefone do marido da amante para que interessados pudessem agendar encontros por apenas 5 libras (cerca de R$ 37).

Eleanor Brown, de 24 anos, condenada a três anos de prisão
Eleanor Brown, de 24 anos, condenada a três anos de prisão

Em depoimento lido no tribunal de Leeds, a vítima expressou seu sofrimento, afirmando que se sentia “constantemente mal e ansiosa” devido ao uso criminoso de suas fotos. Ela descreveu a experiência como uma “violação” e afirmou que teme que as imagens voltem a surgir no futuro, o que a obrigaria a viver com esse “pesadelo”.

O juiz do caso, Alex Menary, criticou as ações de Eleanor, chamando-a de “rancorosa e vingativa” e destacando a persistência de seu comportamento. Ele também notou a falta de remorso demonstrada pela ré, que só se declarou culpada depois que a vítima foi forçada a apresentar provas no tribunal.

Curiosamente, apesar do escândalo envolvendo o caso extraconjugal, Geoff Brown e sua esposa continuam juntos.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.