A cantora e pastora Sara Mariano está desaparecida desde terça-feira (24/10), quando saiu de casa em Valéria, Salvador, para participar de um evento religioso nas cidades de Camaçari e Dias D’Ávila. A cantora tem 50 mil seguidores em suas redes sociais.
Uma câmera de segurança flagrou o momento que ela deixou a casa em que morava e entrou em um carro. De acordo com Aderlan Mariano, esposo da cantora, ele não sabe dizer quem foi o motorista que a levou, e disse que ela não fez contato desde então. O chip do celular dela foi desativado no início da noite de quarta-feira (25/10).
No início da tarde desta quinta-feira (26/10), o marido da pastora registrou o desaparecimento de Sara Mariano no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Aderlan Mariano disse ainda que Sara nunca tinha desaparecido. Sara costumava frequentar eventos religiosos. Amigos e familiares buscam informações sobre seu paradeiro, enquanto nas redes sociais, os seguidores de Sara expressam preocupação e oferecem orações. Polícia Civil investiga desaparecimento.