O DJ Alok emocionou-se profundamente ao falar sobre os recentes ataques em Israel. Através de vídeos compartilhados em suas redes sociais, ele compartilhou a história de como seu pai, o DJ Juarez Petrillo, conhecido como Swarup, escapou por pouco de um perigoso incidente.
Swarup estava prestes a se apresentar no festival israelense “Universo Paralelo” quando ocorreu um bombardeio no sábado (7/10). Com lágrimas nos olhos, Alok relatou que seu pai conseguiu entrar em um carro e buscar refúgio em um bunker, mantendo-se em segurança. No entanto, o veículo que seguia atrás dele foi atingido. Alok também compartilhou que soube que seu pai estava em Israel por meio da internet.
De acordo com a assessoria de imprensa de Alok, Juarez Petrillo estava em Tel Aviv e aguardava uma oportunidade para deixar o país até a última segunda-feira (9/10).
Em outro trecho do vídeo, Alok esclareceu que seu pai não era o responsável pelo festival e reforçou que Petrillo foi contratado para tocar no evento “Tribe Of Nova Universo Paralello Edition”, que acontecia em Re’im. Ele também destacou que licenciou o nome “Universo Paralelo” para a produtora israelense encarregada da organização do evento.
Alok desmentiu informações equivocadas sobre o papel de seu pai na organização do festival de música eletrônica. O evento, que estava situado a cerca de 30 minutos da Faixa de Gaza, infelizmente foi um dos primeiros alvos do grupo Hamas.