Destaque

Criança salva mãe que estava sendo eletrocutada durante limpeza da área de serviço

Uma mulher, identificada como Lucirene Gomes Botelho, de 48 anos, servidora pública, foi salva por seu filho de 10 anos, José Gabriel Botelho. O acidente aconteceu na manhã de domingo (19/11) em Taquaralto, Palmas. A vítima sofreu uma descarga elétrica durante a limpeza da área de serviço, quando pegou a extensão elétrica que estava ligada […]

Uma mulher, identificada como Lucirene Gomes Botelho, de 48 anos, servidora pública, foi salva por seu filho de 10 anos, José Gabriel Botelho. O acidente aconteceu na manhã de domingo (19/11) em Taquaralto, Palmas. A vítima sofreu uma descarga elétrica durante a limpeza da área de serviço, quando pegou a extensão elétrica que estava ligada ao tanque de lavar roupas.

“Eu coloquei os tapetes para lavar no tanquinho e fui jogar água na área de serviço. Ao perceber que a extensão que ligava o tanquinho estava no chão e poderia ser molhada, eu fui pegar para tirar e colocar no alto, onde ela sempre fica. Quando eu toquei no cabo, ele me jogou na parede e comecei a receber a descarga”. relatou a vítima.

Graças a Deus eu ainda consegui gritar por socorro, então meu filho apareceu e eu o instruí a desligar o padrão de energia da casa. Ele queria tocar em mim, mas eu avisei que não podia. Muito nervoso, Gabriel saiu correndo e foi desligar. Nessa hora, eu já estava perdendo a consciência”, contou.

O menino desligou rapidamente o padrão de energia, evitando uma tragédia. Quando a energia foi desligada o fio de energia desgrudou da mão da mulher e ela pediu que o filho chamasse os bombeiros.

Quando os militares chegaram ao local a encontraram sentada no chão com queimaduras de 2º grau na mão esquerda. Com fraqueza e tremores, ela foi levada para o hospital e ficou sob observação.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.