Uma tragédia familiar abalou o distrito de Humildes, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (6/1). Rosemeire Teixeira Pereira, de 35 anos, e Carlos André Cerqueira Santos, de 43, foram encontrados mortos dentro da residência onde viviam. A descoberta dos corpos foi feita pela própria filha do casal, que, ao notar que os pais estavam desacordados na cama, buscou auxílio com um vizinho.
Após o pedido de socorro da criança, a mãe de Rosemeire compareceu ao imóvel e confirmou o óbito do ex-casal. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio, acreditando que Carlos André tenha tirado a vida da ex-companheira antes de cometer o ato contra si mesmo. O caso já está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios (DH) da cidade, que busca entender as circunstâncias e motivações por trás do ocorrido.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e a remoção dos corpos. Até o momento, as autoridades não forneceram detalhes adicionais sobre o histórico de relacionamento entre as vítimas ou se havia registros prévios de conflitos.
