O corpo de Denílson Pereira Rodrigues, de 22 anos, conhecido como “Burinha”, foi encontrado na tarde do último sábado, (04/01), na zona rural de Porto Seguro, a cerca de 500 metros do local onde ele foi baleado. A localização do corpo foi possível com a ajuda de moradores da região, após intensas buscas feitas por familiares e pela comunidade.
Denílson estava viajando em um ônibus que fazia a linha Trancoso-Itabela, quando o veículo fez uma parada no povoado do “Queimado”. Três homens se aproximaram e pediram que ele descesse do ônibus para um “desembolo” (acerto de contas). Ao sair do coletivo, foi recebido a tiros, mas conseguiu retornar ao ônibus, sendo seguido pelos agressores, que também entraram no veículo. Em seguida, Denílson pulou pela janela e fugiu para o mato.
Desde o momento do ataque, familiares de “Burinha” realizaram buscas durante toda a noite de sexta-feira e na manhã de sábado, com a esperança de encontrá-lo com vida. Infelizmente, na tarde de sábado, o corpo foi localizado em uma área rural de Porto Seguro, perto do local do crime.
A polícia não descarta a possibilidade de que Denílson tenha sido alcançado e morto ainda no mato pelos agressores. Segundo a perícia, o jovem apresentava várias perfurações na cabeça, algumas das quais não ocorreram durante o primeiro confronto, o que sugere que ele pode ter sido executado posteriormente.
O ataque, que ocorreu por volta das 17h30 da sexta-feira, gerou pânico entre os passageiros do ônibus, que presenciaram a ação violenta. De acordo com um dos passageiros, o clima foi de terror.
A investigação da polícia revelou que um dos agressores era morador do povoado do “Queimado”, e os outros dois chegaram ao local em uma moto Bros. A polícia ainda apura se esses homens estavam acompanhando o ônibus desde Trancoso, onde Denílson embarcou.
O corpo de Denílson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, na noite de sábado. A polícia militar realizou rondas pela região, mas até o momento, ninguém foi detido. O caso segue sob investigação para identificar e prender os responsáveis pelo crime.