Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11/06), às margens do rio Barrinha, na entrada do município de Belmonte, o corpo de Rodrigo Santos Silva, de 28 anos. Em avançado estado de decomposição, o cadáver foi avistado por moradores da região, que acionaram as autoridades locais.
Segundo informações, Rodrigo estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (8/06), quando foi brutalmente agredido nas proximidades do Bar do Dete, localizado em um beco da cidade. Ele morava no sítio Mangue Alto, zona rural de Belmonte.
As investigações da Polícia Civil indicam que o jovem foi levado ao local da agressão por familiares. Três mulheres, parentes da vítima, são suspeitas de envolvimento no caso por supostamente terem conduzido Rodrigo até o beco onde foi espancado.
Três homens prestaram depoimento e confessaram a autoria do ataque. Apesar da violência do crime, Rodrigo não possuía registros criminais e era considerado tranquilo por vizinhos e conhecidos. A Polícia Civil segue apurando o caso para identificar a motivação do crime e responsabilizar todos os envolvidos.
Fonte: Bahia Sul News