Destaque

Confronto no bairro Pequi termina com um suspeito morto e outro baleado em Operação Policial

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela Rondesp na manhã desta segunda-feira (26/1 ) resultou em um intenso tiroteio na Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi, em Eunápolis. A operação tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos considerados de alta periculosidade, apontados como autores de crimes bárbaros que aterrorizaram […]

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela Rondesp na manhã desta segunda-feira (26/1 ) resultou em um intenso tiroteio na Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi, em Eunápolis. A operação tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos considerados de alta periculosidade, apontados como autores de crimes bárbaros que aterrorizaram o município recentemente.

Segundo as investigações, os alvos são suspeitos de envolvimento em sequestros e em execuções cruéis, incluindo decapitações registradas na cidade durante o mês de dezembro. No momento da intervenção, os policiais foram recebidos a tiros, o que deu início ao confronto armado. Durante a troca de disparos, dois homens foram atingidos.

No confronto, Alisson Nobre Zamerim, de 23 anos, conhecido como “Nobre”, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado titular Manoel Vieira, Alisson era uma peça-chave nas investigações, apontado como o autor do sequestro da jovem Larissa no fim do ano passado e participante de diversos outros desaparecimentos e esquartejamentos que chocaram o município.

Outro envolvido, identificado como João Pedro Oliveira Santos, de 24 anos, também foi baleado. Ele tentou fugir por uma área de brejo, mas foi localizado posteriormente por populares com um ferimento na perna. João Pedro foi socorrido ao Hospital Geral, onde permanece internado sob custódia, autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os agentes de segurança.

Após o cessar-fogo, a área foi imediatamente isolada para que as equipes de perícia pudessem realizar os levantamentos técnicos necessários. O corpo do suspeito que veio a óbito foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.