Durante um conflito entre sogra e nora, uma mulher identificada como Eleniza Maria Barreto de Oliveira, feriu a amiga da nora, Cíntia Silva Vieira, com golpe de faca. O caso aconteceu por volta das 19h da última terça-feira (27/11) no assentamento Irmã Dorothy, próximo à Roça do Povo em Eunápolis.
Cíntia foi gravemente ferida, passou por cirurgia devido à perfuração no intestino e seu estado de saúde é crítico. Após o ataque, Eleniza ainda incendiou a residência e tentou fugir. Eleniza confrontou e ameaçou a polícia e só foi contida após ser atingida no pé por um tiro.
Eleniza foi levada ao hospital e presa por tentativa de homicídio, resistência, desobediência, desacato, incêndio e dano ao patrimônio, sujeita a uma pena mínima de 17 anos de reclusão.
A visita de Cíntia à casa de Edvânia visava proteger os filhos da amiga de possíveis danos causados pela sogra. O motivo da confusão, que começou cedo, não foi esclarecido, e Eleniza, possivelmente embriagada, atacou Cíntia confundindo-a com a nora.
Fonte: RadarNews