Destaque

Bezerra nasce com duas cabeças na Bahia

O nascimento de uma Bezerra surpreendeu o lavrador Osvaldo Nascimento Almeida, de 51 anos, na última sexta-feira, (1º/9). A bezerra nasceu com duas cabeças. O caso aconteceu em Cotegipe, no oeste da Bahia, no entanto, a felicidade não durou muito tempo, pois o animal não conseguiu sobreviver e faleceu na manhã de domingo, (3/9). Segundo informações, Osvaldo […]

O nascimento de uma Bezerra surpreendeu o lavrador Osvaldo Nascimento Almeida, de 51 anos, na última sexta-feira, (1º/9). A bezerra nasceu com duas cabeças. O caso aconteceu em Cotegipe, no oeste da Bahia, no entanto, a felicidade não durou muito tempo, pois o animal não conseguiu sobreviver e faleceu na manhã de domingo, (3/9).

Segundo informações, Osvaldo afirmou que a Bezerra estava sendo bem cuidada e se alimentava do leite de sua mãe. Ele expressou sua tristeza pela perda, já que desejava que o animal tivesse uma chance de vida. A causa da morte não foi detalhada. Quanto ao corpo da bezerra, ele não soube informar o que a família decidirá, seja através de enterro ou outro método.

[the_ad_group id=”3076″]

 

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.