Brasil

Baiano bicampeão brasileiro de judô morre após sofrer infarto durante competição

O judô na Bahia esta de luto com o falecimento de Nilton Ferreira, um judoca de 58 anos e bicampeão brasileiro no esporte. Ele faleceu na última terça-feira (22/08) enquanto participava do Campeonato Brasileiro de Judô Veteranos na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Durante uma competição, Nilton Ferreira sofreu um infarto que o […]

O judô na Bahia esta de luto com o falecimento de Nilton Ferreira, um judoca de 58 anos e bicampeão brasileiro no esporte. Ele faleceu na última terça-feira (22/08) enquanto participava do Campeonato Brasileiro de Judô Veteranos na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Durante uma competição, Nilton Ferreira sofreu um infarto que o levou a ser socorrido e transportado ao Hospital Regional de Pindamonhangaba, onde, infelizmente, não resistiu.

Nilton Ferreira, que reside em Salvador, deixou uma marca significativa como atleta. No entanto, sua paixão pelo judô o levou a enfrentar um destino triste durante uma competição. A Federação Baiana de Judô expressou suas condolências e solidariedade à família e amigos de Nilton Ferreira, compartilhando palavras de conforto em uma nota divulgada nas redes sociais: “Neste momento, nos unimos em oração à sua família e amigos, buscando a compreensão dessa perda com a esperança de encontrar consolo na fé”.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes dentro do grupo.