Darlan Santana dos Santos, de 44 anos, foi deixado às margens da rodovia na madrugada desta segunda-feira (8); vítima estava desaparecida desde quinta-feira.
Terminou com alívio o drama da família do motorista de lotação Darlan Santana dos Santos, de 44 anos. Desaparecido desde a última quinta-feira (4), após ter sido levado de sua casa no bairro Pequi, em Eunápolis, ele foi libertado pelos criminosos no início da madrugada desta segunda-feira (8).
Darlan foi deixado às margens da BR-101, na altura do bairro Itapuã, próximo a um posto de combustíveis. O retorno da vítima ao convívio familiar ocorre dois dias após um emocionante apelo feito por sua mãe, a professora municipal Maria Angélica Santana Gonçalves. No último sábado (6), ela divulgou um vídeo pedindo pela vida do filho.
O Retorno e o Agradecimento
Após o reencontro, a mãe de Darlan expressou publicamente sua gratidão. Em nova declaração, ela agradeceu às orações da comunidade e, num gesto de alívio, estendeu o agradecimento aos responsáveis pelo sequestro por terem preservado a vida de seu filho.
A família acredita que a libertação ocorreu após os criminosos constatarem que se tratava de um “homem de bem” e que possivelmente houve um engano na escolha da vítima.
