Na madrugada deste domingo (2/6), um crime de extrema brutalidade chocou a comunidade de Guaratinga. Antônio Neto Rocha Dias, um adolescente de 17 anos, foi executado a tiro, enquanto seu amigo, também de 17 anos, foi ferido a golpes de facão e deixado para morrer pelos criminosos. As vítimas eram primos.
O sobrevivente, gravemente ferido, foi encontrado ao lado do corpo do amigo no início da manhã por pessoas que passavam pelo local. Ele foi levado em estado grave para um hospital da região.
De acordo com o relato do adolescente ferido à polícia, ambos foram sequestrados por quatro criminosos em uma área urbana e levados para uma região de mata afastada da cidade. Lá, foram imobilizados e submetidos a sessões de tortura. Um dos bandidos atirou à queima-roupa em Antônio Neto Rocha Dias, matando-o na hora. O outro adolescente, mesmo gravemente ferido, fingiu estar morto e conseguiu sobreviver.
Segundo informações preliminares, os jovens voltavam de uma festa quando foram abordados pelos bandidos.
Segundo informações, um dos suspeitos de ter matado o adolescente e deixar outro gravemente ferido, identificado como William Ribeiro Lacerda, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de domingo (02/6). Segundo a polícia, pelo menos outros cinco envolvidos no crime ainda estão sendo procurados.
RadarNews