Uma operação da Polícia Civil da Bahia resultou na prisão de uma mulher suspeita de integrar uma organização criminosa e de participar do desaparecimento e morte de dois homens em Eunápolis. Entre as vítimas está Diogo Antônio Góes da Silva Martins, de 19 anos, desaparecido desde 31 de julho de 2023.
Segundo as investigações, Diogo foi visto pela última vez no bairro Pequi, quando saiu em um carro modelo Renault Kwid branco, junto de outro homem. O veículo foi posteriormente localizado no Espírito Santo, já com placa clonada e conduzido por uma terceira pessoa.
A mãe do jovem, Débora Góes, chegou a rastrear o sinal do celular do filho até uma casa no bairro Juca Rosa, também em Eunápolis, o que ajudou a polícia a aprofundar as investigações conduzidas pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do delegado Paulo Henrique de Oliveira.
Mais de dois anos após o desaparecimento, a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos. A prisão foi efetuada em uma ação conjunta da 23ª Coorpin, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.
De acordo com a Polícia Civil, há fortes indícios da participação de Adriana no desaparecimento e morte de Cícero Fernando dos Santos Garcia e Diogo Martins.

Durante a abordagem, a suspeita teria resistido à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos agentes.
Após a prisão, Adriana foi levada para a delegacia, passou por exame de corpo de delito e será submetida a audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as ações de combate ao tráfico e ao crime organizado continuam sendo intensificadas em Eunápolis e cidades vizinhas, com foco em esclarecer o caso e prender outros envolvidos.
Ver essa foto no Instagram