Dois jovens que estavam desaparecidos em Caraíva, distrito de Porto Seguro, foram encontrados mortos nesta quinta-feira (4/9). Os corpos de Kauan Souza de Jesus, de 18 anos, e Luan Almeida Oliveira, de 27, estavam às margens da BR-101, entre os municípios de Itabela e Itamaraju.
O desaparecimento de Kauan
Kauan foi sequestrado na madrugada de terça-feira (3/9), quando homens armados invadiram sua casa, na região conhecida como Nova Caraíva. Segundo testemunhas, ele foi colocado à força no porta-malas de um veículo. Minutos antes, moradores relataram ter escutado uma intensa troca de tiros.
A família prepara o velório em Arraial d’Ajuda, com previsão de traslado para esta sexta-feira (5/9).
O sumiço de Luan
Luan desapareceu na noite de domingo (31/8), por volta das 22h, após ser visto na travessia que dá acesso à Praça da Igreja, em Caraíva. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju, onde familiares farão o reconhecimento. O enterro deve ocorrer em Itabela.
Apuração policial
As famílias já foram comunicadas e acionaram os trâmites funerários. Até agora não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Trancoso.