Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta segunda-feira (1º), em Porto Seguro. O corpo de um homem foi localizado em uma plantação de bananas, a poucos metros da BR-367, próximo ao trevo que dá acesso a Arraial d’Ajuda.
Segundo a polícia, a vítima apresentava perfurações de arma de fogo e sinais de extrema violência. Não havia cápsulas espalhadas pelo local, o que reforça a hipótese de que o crime tenha ocorrido em outro ponto e o corpo tenha sido abandonado na plantação.
O homem, ainda não identificado, vestia bermuda preta e tinha diversas tatuagens nos braços, nas pernas e no peito, onde se destacava a imagem de um leão. A cabeça estava parcialmente destruída pelos disparos, ele também teve os olhos arrancados, aumentando a brutalidade da execução.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou inquérito e busca informações que possam ajudar a esclarecer a autoria e a motivação do crime.