Dois criminosos armados causaram pânico no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália, após um tiroteio com policiais militares. Durante a fuga, eles invadiram uma usina de álcool, renderam funcionários e fugiram com um dos carros da empresa, mantendo as vítimas dentro do veículo.
Durante o trajeto, os bandidos obrigaram os reféns a apontar caminhos alternativos para escapar da polícia e disseram que pretendiam chegar à cidade de Itamaraju. Ao descobrirem que o carro possuía rastreador, decidiram abandoná-lo e buscar outro automóvel para seguir com a fuga.
Já na região rural do Projeto Maravilha, em Eunápolis, os criminosos deixaram os funcionários da usina e invadiram uma residência. No local, renderam uma mulher e fugiram levando uma caminhonete GM S10, cor prata, de placa MQA-7300.
De acordo com relatos das vítimas, ambos estavam encapuzados. Um deles carregava uma espingarda calibre 12. Equipes da Polícia Militar seguem em busca dos suspeitos e trabalham para localizar os veículos levados durante a ação criminosa.