Na noite de quarta-feira (13/12), a cidade de Feira de Santana, localizada a 100 km de Salvador, foi palco de uma trágica ocorrência no mundo gospel. O cantor Pedro Henrique, de 30 anos, perdeu a vida após passar mal durante um show realizado em um culto de adoração.
Pedro Henrique, que residia no Rio de Janeiro, havia viajado de São Paulo para a apresentação em uma casa de eventos no bairro Ipê. O artista, casado e pai de um bebê de um mês, teve complicações de saúde durante sua performance no palco.
Segundo informações, amigos da produção da banda prestaram socorro imediato, levando-o a uma policlínica nas proximidades. Contudo, infelizmente, Pedro Henrique não resistiu.
A notícia da trágica morte do cantor foi confirmada pela gravadora Todah Music, para a qual Pedro Henrique trabalhava. A empresa expressou sua tristeza nas redes sociais, compartilhando lembranças positivas do artista.
Policiais militares estiveram no local do incidente e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para investigar as circunstâncias da morte do talentoso cantor gospel. O Brasil chora a perda de um artista querido, deixando um vazio na cena musical gospel.