Uma mãe e suas três filhas foram encontradas mortas em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, com sinais de abuso sexual e degoladas. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso (46 anos), Miliane Calvi Cardoso (19 anos), Manuela Calvi Cardoso (13 anos) e Melissa Calvi Cardoso (10 anos).
O suspeito da chacina foi preso na manhã de segunda (27/11). Ele trabalhava em uma obra que fica ao lado da casa das vítimas. O criminoso estava foragido por crimes sexual em Lucas do Rio Verde (MT) e Mineiros (GO).
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no final de semana. O suspeito admitiu ter invadido a casa na noite de sexta-feira (24/11) para roubar, mas confrontado pela mãe das crianças, resultou em uma luta corporal, seguida por ataques fatais.
Durante as investigações a polícia encontrou marcas de chinelo compatíveis com o calçado do suspeito na cena do crime, confirmando sua presença. Ao ser interrogado pela Polícia, o suspeito ficou nervoso e confessou o crime.
O investigado foi transferido para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, e a polícia continua a investigação para verificar se há mais envolvidos no crime.